segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Filho de Deus, centro de tudo, reverências Lhe são dadas
Lhe presto adoração pela gratidão que eu sinto em meu ser
Pois mesmo sem merecer
Fui perdoado, renovado, acolhido
A minha vida deu sentido
Através do Cordeiro Redentor
Que nos mostrou o dom do amor
Doando a si mesmo, pagando um alto preço
Naquele madeiro maldito
Onde tudo foi previsto pelo Pai da criação
Por isso louve! Louve tudo que tem fôlego!
Ganhamos a salvação! Pela graça de graça nos foi dada
A luz do entendimento nos mostrou
E com todo ardor eu grito
Maranata, vem Senhor!



Por Thallys Henrique

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons