quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Não é fácil. Esperar tantos meses, tantas coisas acontecem! Lá vem o bebê. Mas até aqui...
Tudo começou sorrateiramente, no início nem dava para notar que o milagre já tinha sido gerado em mim. Mas alguma coisa realmente havia mudado. E não precisou muito tempo para que as transformações viessem à tona. Quadris mais largos (doi abrir caminhos), seios inchados (para caber mais amor), um pouco de enjoos (uma reviravolta na vida tem seus efeitos).
Até aí éramos só nós dois e a Vida. Então todos começaram a perceber que o Senhor havia aberto minha madre e onde só havia esterilidade, germinava o fruto. Sim, havia rivais. Me diziam que tudo não passava de uma ilusão e que o sonho no meu ventre não iria resistir. Que era bem capaz de ser uma gravidez psicológica, só coisa da minha imaginação. Outros zombavam: "até que enfim, pensei que ia morrer seca!" 
Mas eles não sabem. Por muitos anos orava eu e pedia um milagre ao Senhor até entender que o que eu queria era pro meu deleite, mas Ele tinha planos maiores. Sua meta era o resgaste de uma nação, a restauração de um povo. Foi quando então decidi em meu coração que o sonho já não seria meu, o daria por inteiro a Ele. E Ele me concedeu a minha petição.
Dentro de mim o sonho gerado foi crescendo e já não cabe mais aqui. Doeram as pernas (pelo peso da glória), incharam os pés (mas quão formosos são anunciando boas-novas), produzi leite (há uma geração faminta). Tive que abrir mão de muitas coisas, alimentar-me de coisas saudáveis.
Agora sinto fortes dores, contrações para manifestar à luz aquilo que já movia meu interior. Doói muito, faço mais força (de onde vem tanta força?).
Posso ouvir um choro diferente, o mais lindo, o som do milagre! Tomo-o em meus braços, valeu a pena! Em breve sairei da maternidade e todos conhecerão o sonho que o Senhor operou em mim e a Ele o devolverei, como prometido. Faça dele, Senhor, o que quiseres. Teus caminhos são infinitamente mais altos.

Seja qual for a área que estiver estéril em sua vida, clame ao Senhor e entregue a Ele. o Dono da Vida é o
único que pode te fazer gerar. Se você já está grávido(a) de um sonho, não tema as retaliações. Fiel é Aquele que prometeu. Mas lembre que aquilo que ganhou vida em você é o plano de Deus para gerar vida em muitos.

Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.
Não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.
Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o Senhor é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança.
O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força.
Os fartos se alugaram por pão, e cessaram os famintos; até a estéril deu à luz sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraqueceu.
O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.
O Senhor empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do Senhor são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.
Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força.
Os que contendem com o Senhor serão quebrantados, desde os céus trovejará sobre eles; o Senhor julgará as extremidades da terra; e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.
1 Samuel 2:1-10

Por Iky Fonseca (Baseado na história de Ana 1 Samuel 1 e 2)

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons