quinta-feira, 20 de março de 2014

2 anos se passaram de Workshop de Solteiros (18 mar 12). Puxa! Lembro do primeiro Workshop como se fosse ontem (o que aconteceu ontem? Brincadeira, rsrs). Mas lembro mesmo. Da expectativa, das atividades, dos resultados, dos participantes, das palavras ministradas. Simples, em nossa igreja local, Betesda, foi assim que tudo começou.

No Work² Deus nos deu esse blog que virou site. Nos deu colunistas, sonhos. Agora pessoas de outras igrejas e cidades estavam conosco. Foi edificante, engraçado, divertido. No Work³ Deus nos ensinou tanto! Esse site ganhou novo layout, novo endereço. Ganhamos uma promoção do EEE e em pleno domingo de Work recebemos os livros em casa. Mais gente participando, mais curtidores na página do Facebook, a mensagem chegando cada vez mais longe.

Ao olhar pra trás meu coração encontra gratidão e eu tenho a certeza que os sonhos de Deus são maiores que os nossos. Ao mirar para a frente, esses sonhos me levam a passos mais firmes e largos, muitas vezes no colo dEle.

Hoje minha identidade está atrelada à do Work. Alguns amigos resenhistas me chamam de “pastora dos solteiros”. Eu caio na risada. E tremo. Quando pesquiso imagens com meu nome, são as imagens das posts que encontro lá. Jamais imaginei isso. Mas sabe, isso também pode acontecer com você. Deus pode atrelar sua identidade aos sonhos dEle pra sua vida. Apenas confie e se entregue. A liberdade muitas vezes depende de soltar as amarras das perguntas.


Quando escolhi a imagem para essa post, selecionei um pedaço de bolo porque eu creio que esses 2 anos são apenas o início daquilo que Ele tem pra minha, para as nossas vidas. Hey, deixe que as bênçãos de Deus em sua vida façam aniversário <:D

Mais sobre a história e o propósito do Workshop de Solteiros clique aqui

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons