segunda-feira, 26 de maio de 2014


“Eu ficaria para sempre aqui
Se tu me escutas então falo a ti
Se não lhe vejo não o deixo de sentir
E se me laças eu não quero mais sair...”
Marcela Taís – Não Tenho o Dom

Sou uma pessoa apaixonada! Viver me faz perceber o valor dos pequenos e grandes amores do dia a dia e por vezes me vejo suspirando à toa por este ou aquele motivo: Uma nova amizade, um elogio inesperado, uma oportunidade buscada e alcançada, uma barra de chocolate branco ou o simples olhar de carinho e amor das minhas gatinhas de estimação às vezes tem o poder de aliviar a tristeza que vez ou outra toma conta do meu coração nos momentos de batalha sem trégua que a vida me impõe. Mas agora estou sentindo no meu coração um amor tão leve e presente, que tem me envolvido de uma forma tão inexplicável me fazendo rir à toa em qualquer lugar e chamar pelo nome dEle em todo momento através de palavras e pensamentos...

Estou rindo à toa pela vida, pois esse amor me deixa segura e acalenta meu espírito cansado das lutas do dia a dia; esse amor me responde as dúvidas aliviando de modo inexplicável a solidão que há pouco tempo estava quase me separando definitivamente do meu Amado. E como eu amo estar com Ele pelos caminhos da vida aprendendo, vendo, construindo e descontruindo conceitos antigos experimentando de sua intimidade como nunca havia feito...

Ele consegue ocupar todos os espaços de minha alma e sinto mesmo sem ver que está a todo tempo pensando em mim, cuidando da minha segurança e suprindo minhas necessidades mais profundas. Já tinha ouvido e lido algo sobre um amor assim, um sentimento que ao ser dividido é multiplicado, que não sente inveja, ciúme e não guarda nenhum tipo de rancor. Um sentimento tão forte, único e intenso que verá todo o resto passar e definhar, enquanto continuará vivo e forte pela eternidade...

Nesses últimos dias eu descobri que AMO a Deus e mesmo sem saber direito como dizer ou explicar esse sentimento, sei que Ele escuta o meu Coração quando as palavras faltam, que Ele sente que começamos novamente e estamos curtindo juntos as delícias do Primeiro Amor, sinto-me como uma namorada que acaba de ser pedida em casamento e torna-se noiva do amor de sua vida: entrego-me nas mãos do Senhor como sua noiva e o aceito como meu noivo, confiando nas promessas que me faz mesmo em silêncio e pedindo em secreto que esse momento de entrega total se renove a cada dia e dure para sempre. Qual é o seu status hoje?! Espero que de alguma forma o amor de Deus e por Ele faça parte de sua vida hoje, amanhã e sempre...

P.S: Tenho certeza que essa música vai deixar seu dia mais feliz e apaixonado por Deus:

Marcela Taís – Não Tenho o Dom


Beijos e Queijos, Tacila Sousa

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons