domingo, 8 de junho de 2014

A quatro dias do Dia dos namorados eu encontrei aquele que eu sei que é o amor da minha vida! Na verdade a gente se conhece há um tempo, mas confesso que minha ausência as vezes fez o nosso relacionamento esfriar. Ele a todo tempo sempre foi o tipo de namorado que toda menina um dia sonhou em ter, Ele é um príncipe! Literalmente!

Depois de assistir tantas comedias românticas, nós meninas sempre pensamos que ele chegará em um dia mágico ou naquele dia em que está tudo dando errado e ele vem nos resgatar da vida. Mas no meu caso foi bem diferente...

Era uma quinta sem graça, muita coisa dando errado, alguns problemas e eu já tinha perdido o sabor da vida. Tudo tinha um gosto amargo, o peso nas minhas costas já não aguentava mais viver daquele jeito, só queria respirar, só queria alguém para segurar um pouco da minha cruz. Então, Ele veio, chegou de mansinho e ganhou todo o meu amor, todo o meu carinho e a minha admiração.

Tratei logo de conhecer a família dEle, pense o Sogrão! Ah que família maravilhosa ganhei, Ele, o meu amado, colocou logo um selo, pediu logo não só minha mão, mas o meu coração em casamento! Estamos noivos (e cá pra nós) muitíssimo felizes! Não marcamos ainda a data, mas fiquem atentos creio que todos vocês receberam uma convocação, no meu casamento terá um espaço para todo o mundo que receber o convite, e garanto que problemas com a gráfica não teremos!


Feliz em encontra-lo, feliz em saber que o meu noivo nunca me desamparará e feliz de saber que Ele é o amor da minha vida para sempre!

Por Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons