segunda-feira, 21 de julho de 2014

Essa semana eu vi uma frase, por acaso, que chamou bastante a minha atenção. Eu já havia visto essa frase diversas vezes, mas nunca tinha parado para analisar o que ela realmente dizia. O fato é que essa simples frase me fez parar e analisar: o que eu tenho feito da minha vida e qual o sentido disso que eu tenho feito?

“Tudo o que não é eterno, é eternamente inútil.” - C.S. LEWIS

Essa frase é bastante abrangente, mas eu quero me ater ao tema relacionamento. Se você não busca um relacionamento com a intenção de que ele seja eterno, você só está perdendo tempo e plantando inutilidade. Se você tem o desejo de se relacionar, o seu foco tem que ser a eternidade. Mas como saberemos que um relacionamento vai dar certo e durar para sempre?

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” - Hebreus 11:1

A vontade de Deus é que tenhamos relacionamentos que durem eternamente, então devemos ter fé de que, no tempo dEle, as coisas darão certo.

“Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” - II Coríntios 4:18

Devemos fixar os nossos olhos naquilo que não vemos, crendo na eternidade do que buscamos. E isso também serve para nós solteiros que buscamos namorar e casar.

Você deve estar se perguntando nesse momento: “Como assim serve também para os solteiros? Você não estava falando especificamente para eles?” E eu respondo: “Não. Eu não estou falando desse tipo de relacionamento. Eu estou falando de um relacionamento que é realmente eterno. Um caso de amor sem fim”.
Antes de pensarmos em qualquer tipo de relacionamento, devemos buscar nos relacionar com o Amado de nossas almas. Esse deve ser o centro de nossas vidas, pois esse é o amor que baseia todos os outros.

Não se esqueça de que você é noiva de Cristo e que, em breve, o nosso Noivo vem nos buscar para celebrarmos as bodas com Ele. Esteja preparado, firme, mantendo a sua fé no Único que nos ama incondicionalmente.

Busque fazer a obra de Deus, estudar, trabalhar, afinal estamos aqui na Terra e precisamos viver como terrenos, porém não esqueçamos que o que semearmos aqui, colheremos na eternidade, portanto plantemos coisas eternas e não inúteis. Para finalizar, deixo com vocês as palavras do apóstolo Paulo:

“Se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo, dentre todos os homens somos os mais dignos de compaixão.” - I Coríntios 15:19
Por Pétalah Morais

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons