sexta-feira, 8 de agosto de 2014

#TenhoQueConfessarQue Foi difícil escolher só uma música de Bruno Branco para postar na #fridaysong de hoje. Então super recomendo ouvir as outras dele (não resisti, vão duas). Me lembra Cantares em sua forma de falar do nosso amor "com" Deus e ao mesmo tempo do amor entre um homem e uma mulher, enfim... Tipo poesia. ^^

Saberás - Bruno Branco

E saberás que te guardei num lugar onde nenhuma flor tocou
E serás assim até o fim pra mim
Eterno afeto senti, tanto que sonhei no peito guardado então senti
Eu capturado
E saberás que te guardei num lugar onde nenhum espinho machucou
E serás assim até o fim pra mim, sim...
Eu capturado, eterno afeto sentir
Tanto que sonhei no peito guardado então senti
Eu capturado

Simples - Bruno Branco 


Afinal, é simples
Use as coisas e ame as pessoas
Afinal, é complicado se... se demora a amar
Agora eu sei, a poesia é viver a vida
Se apaixonar e se velar nas lutas
Então, quem dirá que a arte não pode ser nossa?
Então, quem dirá que tem que ser sem sorriso?
Se somos seus vencedores...
Se somos seus vencedores, se somos seus vencedores

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons