quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Deus é bastante insistente comigo. Quando Ele quer que eu aprenda uma lição, Ele persistente e amavelmente a repete (nem sempre isso é fácil pra mim). Costumo dizer que Ele me persegue e antes que você me chame de herege, entenda que essa perseguição é como de um pastor para com sua ovelhinha que saltitante, como diria minha amiga Tacila Souza, tenta fugir dos pastos verdejantes. Então em cada canto que vou, lá me deparo com a mesma mensagem de novo e de novo. É por sms, FB, textos de blogs, pregação, oportunidade, conversa entre amigos. É assim com vocês?

Bem, recentemente meu bom Pastor tem me falado sobre portas fechadas, como vocês devem lembrar do último texto. Pois sim, o assunto ainda persiste. A novidade simples da semana é essa: Sabe por que as portas que Deus fecha ninguém abre? Porque senão nós tentaríamos abri-las e passar por elas, mesmo sabendo que foi Deus quem fechou. Como diriam os pentecostais, “Eita manto!”



E não é bem assim mesmo? Mesmo sabendo que nEle podemos confiar e que seus pensamento e caminhos são sobremaneira mais excelentes que os nossos, ficamos em nossas teimosias fugindo do propósito do Senhor.

Hermanitos e hermanitas! Se o Senhor fechou a porta é para nos preservar, é por puro zelo e cuidado. Foi assim quando Ele fechou a porta pra Noé (Gn7.16). Então não tenha medo, nem teime! Apenas descanse e se apegue no amoroso cuidado do Senhor que fecha portas que ninguém abre pra gente não fazer mais besteira de nossa vida. Obrigada, Pai!

Ósculos santos,

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons