domingo, 28 de dezembro de 2014

Hoje, quando queremos falar com alguém a primeira coisa que se fala é:

- Me dá seu Whats?

Pergunta muito frequente nos meios sociais que vivemos. Na faculdade, trabalho entre amigos e até mesmo entre a galera da igreja.

Confesso que no começo não gostava de redes sociais e isso começa com o finado Orkut, nunca tive interesse por ele, falando em coisas antigas, começo a recordar-me do tempo de criança...
Quando eu ainda era uma menina, eu morava muito longe dos meus familiares e lembro que minha mãe sempre recebia e enviava cartas para os meus tios e avós, lembro-me dela a admirar e permitir que eu conhecesse os famosos Cartões Postais.

Aposto que muita gente dessa nova geração nem imagina o que seja isso! Geralmente eram fotos de lugares turísticos de determinadas cidades e atrás tinham linhas para um pequeno recado e o lugar de um selo. Ah, que tempo bom! Sempre ia aos correios com minha mãe e gostava de colar os selos nas cartas.

Sei que hoje com a nossa era da comunicação digital e tecnologia as pessoas tem abandonado os papéis e canetas e dado lugar aos emails e blogs. É tudo tão rápido! Para que mandar uma carta se você pode escrever no mural do Facebook?

Infelizmente estou ficando um pouco ultrapassada porque ainda prefiro os métodos tradicionais do qual não faço mais uso. É tão bom encontrar um cartão de aniversário amarelado pelo tempo, escrito com a letra daquele que nos ama.

Agora imagine: É tão bom imaginar que Deus escreve em nós com o amor dele todos os dias!

Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens. Ministrada por nós e escrita, não com tinta, mas com o Espírito de Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.   1 Coríntios 3:2-3

Esse Paulo! Como Espírito Santo o usava! Observe o que ele diz na Carta! Nós somos cartas escritas no nosso coração por meio do Espírito Santo. E vocês acham que o que diz nessa carta?

Essa carta conta várias histórias. Uma linda história de amor mais forte que a morte! Outra na qual um pai apaixonado espera noticias de seu filho sumido! Uma história de um perdão sublime, tantas outras! 

Se a carta é escrita nos nossos corações, o que somos?

CARTEIROS!

Lembro-me agora de uma das minhas canções favoritas!

Quem tem o dom de subverter o mal com a verdade
Sabe tão bem que não pode confiar na própria vontade
Pois a paz que eu carrego é uma carta que não fala nada...
Nada... De mim!


Ouçam e vejam como ela é realmente linda! Segue o link! ;)

Atenção ao sedex, e até a próxima! 
Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons