quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Procuro um amor que não queira
mudar status nas redes sociais
- que assuma nosso relacionamento
e os compromissos que ele traz.
Que escreva, não em meu mural,
registre em seu coração
o  quanto lhe sou especial.
Não procuro um amor que concorde
em tudo comigo, mas que argumente
e coerente,
me faça repensar.
Procuro um amor gostoso,
que seja prazeroso
em seu jeito de amar.
E que se reinvente
porque gente
precisa mudar.
Procuro um amor intenso
que não me faça ter medo,
mas que seguro de seus desejos,
não me deixe tibutear.
E que não me encha de sonhos,
mas me faça no outro dia,
preferir acordar.
Viver tudo de novo,
reacender o fogo,
mesmo quando a lenha quiser apagar,
porque um pouco de esforço,
faz do amor um poço que não para de jorrar.
Parece às vezes bem difícil,
mas já sei que  não é impossível
amor assim encontrar.
Custa um pouco de paciência
e um tanto de sapiência
pra não deixar escapar.

Iky Fonseca

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons