domingo, 15 de fevereiro de 2015

Eu. Você. Um sofá. Uma história que se inicia. Um ciclo que se repete. Mas será que os mesmos erros se repetirão? A certeza traz a paz. Os olhares se cruzam deixam as dúvidas para trás. Quero olhar teus olhos por toda a imensidão da minha vida. Caminhar de mãos dadas. E cumprir o proposito com o qual Ele concedeu a nossa união.

Eu. Você. Um caminho. Uma montanha russa que sobe em direção ao Pai. Uma bênção que nos traz felicidade. Um labirinto sem confusões. Um sonho que é realidade!

Eu. Você. Uma estrada que já virou rotina. O caminho para o supermercado. A fila para comprar pão. O caminho para igreja. Não importa! Todos os momentos são importantes quando estamos juntos.

Eu. Você. Minha família. Sua família. Meus amigos. Seus amigos. Pessoas que nos queriam bem antes de sermos nós, mas que agora nos amam mais ainda nessa busca para nos tornar um. Um que suporte as dificuldades agora em comum. Um que sorria as mesmas alegrias. Um que chore as mesmas lagrimas trazidas pelas dores.

Eu. Você. Um antigo livro que mudou a minha vida. Palavras que transformaram a sua história. Mas que todos os dias modificam mais a nossa vida em comum.

Eu. Você. Uma moto. Que permite cantarmos lindas canções de amor ao Pai enquanto você pilota, mostrando quão bom é que as pessoas enxerguem o brilho dEle em nossas vidas.

Eu. Você. Um amor. Construído sobre a rocha. Manuseado com a cautela de trabalhar com cristais.


Deus. Você. Eu. Um só feito de três.

Com amor, 
Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons