domingo, 29 de março de 2015

Por mais que eu te ame, eu nunca saberei quantos fios de cabelo estão na sua cabeça.
Por mais que eu te ame, eu nunca saberei os seus reais desejos.
Por mais que eu te ame, eu nunca sondarei seu coração.
Por mais que eu te ame, eu nunca entregarei meu único filho para morrer pelos seus pecados.
Por mais que eu te ame, eu nunca colherei todas as suas lágrimas.
Por mais que eu te ame, eu nunca estarei com você em todos os momentos.
Por mais que eu te ame, eu não posso controlar seus desejos.
Por mais que eu te ame, eu nunca te amarei mais que o nosso Deus.


Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons