sexta-feira, 31 de julho de 2015

E esse #fridaysong de hoje está mais romântico do que nunca! Quando as canções são boas, o cantor merece aparecer mais vezes. Por isso estamos aqui, completamente apaixonados pela linda voz de Flávia Caraíbas ;)



Toca o som aí DJ,rs



Nesses versos tão pequenos eu
Venho te dizer te quero bem,
Quero mais do que pensei querer,
Quero tudo que eu posso ter.

Quanto tempo em minhas orações
Eu pedi pra te ter aqui,
Hoje posso agradecer a Deus,
Tenho você junto a mim.

Você é meu canto de amor,
Quero ter-te e te fazer feliz,
Cantarei em cada amanhecer
Encontrei o amor que um dia eu quis!

Lalaiê Lalalalalaiê
lalaiê lalalalalia

Cantarei em cada amanhecer,
Encontrei o amor... Que um dia eu quis ♥

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons