segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A maioria das pessoas solteiras sonha com um amor verdadeiro e uma família feliz, e isso é absolutamente normal, pois foi o próprio Deus que nos criou assim com essa necessidade.

"Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda". Gênesis 2:18

No entanto, Deus nos ama com um amor incondicional e maior do que o amor de qualquer outro ser humano, ele resolveu o nosso maior problema, que era o pecado, na cruz de Cristo e hoje temos livre acesso a ele, somos chamados de filhos, amigos e todos os dias renova sua misericórdia nos livra de tantas coisas (nem percebemos a maioria das vezes), é bondoso conosco, supre as nossas necessidades e nos guia, enfim, definitivamente ele nos ama.

Mas a pergunta que Deus nos faz hoje é se nos o amamos e se ele é o grande amor das nossas vidas, ele deseja ser o centro, o tudo o nosso universo:

“Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças”. Marcos 12:30

Ou seja, devemos amar a Deus com 100% do nosso coração, a nossa alma deve desejar pela sua presença mais do que qualquer outro sonho, toda a nossa inteligência e racionalidade deve ser usada para o crescimento do Reino e toda a nossa energia deve ser usada para ganhar almas, jejuar, orar e ler a bíblia, participar das vigílias e dos cultos da igreja entre tantas outras coisas que Deus se agrada, enche o nosso coração e abençoa a vida das outras pessoas, devemos nos lembrar sempre de obedecer, pois é assim que o nosso amor é medido.

“Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele". João 14:21

Que Deus seja O GRANDE AMOR DAS NOSSAS VIDAS, como eu comecei falando da nossa vida sentimental uma frase do Pr Lucinho me fez parar para repensar:

“Se Deus resolveu o maior problema da sua vida que era o pecado, a sua vida sentimental, uma esposa, um marido é muito difícil?”

(Presente de) Karen Roseno

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons