segunda-feira, 31 de agosto de 2015


Onde você está? Procurei em tantos abraços o teu aconchego, mas não encontrei. Não sei como é a tua voz, nem o teu perfume, imagino o teu sorriso e sei que me fará sorrir. Onde você está? Eu te procurei, eu te procuro, não consigo te ver e nem ao menos imaginar o teu rosto. É como se uma neblina me impedisse de te encontrar, mas não consigo me sentir só, de alguma forma eu percebo que você está perto, eu te sinto.

Te procurei nas estrelas, na lua, no sol, nas flores, nas muitas águas, mas não consegui te encontrar. Eu conseguia te sentir, eu consigo te sentir, mas onde você está?

Te procurei na melodia, te procurei na poesia, eu sabia que você estava perto, eu queria te olhar.
Te procurei na chuva, no vento, no fogo, eu te sentia, eu queria te encontrar.

Onde você está? Te procurei entre as minhas lágrimas e quando cansei de procurar, percebi que você já tinha me encontrado, você nunca tinha se ausentado, sempre tinha me amado, sempre esteve ao meu lado, você estava em mim, um Salvador que mora ao lado.

Presente de Jaqueline Marques

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons