sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sexta é dia de ficar mais romântic@ <3  ♫ <3 ♫ <3 ♫ <3 ♫ <3




Eu não cruzei muitos caminhos para poder te encontrar
Eu não vivi outras histórias de amor assim
E na memória nem sequer me lembro de outro alguém
Você estava no começo e vai estar no fim
Entenda que eu já não sei como caminhar
sem ouvir o som da sua voz
E eu finalmente vou entender
por que que Deus fez uma só estrada para nós

Sem você, Meu mundo é tão sem graça e tudo é pura solidão
Sem você eu ando num vazio,
num silêncio que destrói o coração
Mas se tenho você estou bem
Eu não cruzei muitos caminhos para poder te encontrar
Eu não vivi outras histórias de amor assim
E na memória nem sequer me lembro de outro alguém
Você estava no começo e vai estar no fim...

Só uma ressalva: não precisa ficar no vazio... Deixa Jesus preencher você ;)

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons