sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vamos de internacional hoje... Música linda, batida gostosa, na cadência de um amor que caminha para um sonho maior. Play it!


Você é minha alegria preciosa, insondável, inimaginável
E você é extremamente empolgante e abundantemente mais do que eu poderia pedir
Com sua mão na minha vamos passar através do tempo e espaço
E cada segundo, cada minuto, a cada hora de cada dia eu vou dizer

Meu amor infalível por você não vai ser movido
Por você não vai ser movido
Meu amor infalível por você
E ainda que os montes sejam abalados
E os outeiros serão removidos
Meu amor ainda será infalível

Ele conta a história de um Rei que vem em glória e Ele é
E este mesmo Homem quem arquitetou este plano uniu os nossos com os dEle
E assim de mãos dadas vamos caminhar com Ele, para que nós dois nos tornemos um
E todas as promessas que Ele nos promete, Ele promete que nunca serão desfeitas

Meu amor infalível por você não vai ser movido
Por você não vai ser movido
Meu amor infalível por você
E ainda que os montes sejam abalados
E os outeiros serão removidos
Meu amor ainda será infalível

Seja minha esposa
Meu amor infalível por você não vai ser movido
Por você não vai ser movido
Meu amor infalível por você
E ainda que os montes sejam abalados
E os outeiros sejam removidos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons