domingo, 29 de novembro de 2015

Olá pessoas! Como vcs estão? Mais um domingo e olha nós aqui novamente. Como todos sabem na última sexta-feira, 27 de novembro, ocorreu a tão sonhada Black Friday. Entre promoções e vantagens vemos correria e gritaria. Lógico! Com o salário que ganhamos sempre precisamos de tantas coisas e esperar uma promoção como essa é uma ótima oportunidade.

O mundo está coisificado. Precisamos ter e obter mais o tempo todo. O celular de dois anos atrás ou não funciona ou já foi furtado. As coisas nunca foram eternas, mas hoje a indústria diminui ainda mais o tempo útil dos produtos.

Catástrofes, chacinas, mortes, assaltos, caos, sangue, medo. Tantos problemas. Precisão. Falta. De coisas. Trabalho muito. Salário pouco. Em meio ao desespero olhe para o céu, ele continua azul e tranquilo. Como diz a canção, “Eu tenho os céus sobre mim para me lembrar de onde o meu socorro vem...”.

Essa semana Deus falava ao meu coração sobre gratidão. Por mais que não tenhamos o emprego dos sonhos ou a formação acadêmica almejada, ou ainda a família e igreja perfeitas. Creia, você tem motivos para ter o coração grato. Ao olhar minha vida eu vejo o quanto tudo está diferente de tudo que imaginei, mas em tudo rendo graças por saber que as coisas na minha vida ocorrem segundo a vontade de Deus. Que nos conduz, mas que muitas vezes permite erros para que possamos ter um aprendizado eficiente.

Estamos tão ligados a Black Friday (associando esse elemento a coisas humanas) e esquecemos do dia anterior que é Thanksgiving, o dia de ação de graças. Apesar de o Brasil culturalmente não comemorar esse feriado, pensar em render graças significa agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas, não só em um dia, mas todos os dias. Bênçãos que muitas vezes nem são merecidas por nós, porque afinal, Graça é favor não merecido!


Que tenhamos um coração grato sempre, até pelas coisas que muitas vezes não nos agrada. Ouça essa canção que expressão gratidão e entrega, um abraço, 


Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons