quarta-feira, 2 de março de 2016

- Eu vou partir.
- Partir? Pra onde? - perguntou o medo
- Pra onde Deus quiser, já comprei minha passagem. De ida. Sem volta.



Oi, como está do lado daí? rsrs
Hoje eu posso dizer que estou realizando um dos maiores sonhos da minha vida!
Deus com sua infinita sabedoria e bondade, possuidor de planos muito maiores e melhores que os meus, me proporcionou atos de coragem, e mesmo eu sendo assim, muito tímida (a mais pura verdade), em novembro do ano passado, participei de um retiro vocacional para selecionar as próximas pessoas que assim como eu, estavam ali com o desejo de entregar um ano de muitos que o Senhor nos dá, para trabalhar integralmente na obra dEle, e sim... Eu fui aprovada! Me sinto privilegiada! Ele não precisa de mim mas quer me usar e me aperfeiçoar!

E como eu disse em um outro texto por aqui, desde que eu passei, eu estou exercitando a arte da renuncia, e só Deus sabe como é difícil renunciar ao nosso conforto, ao trabalho, aos estudos, as coisas todas em que faço parte, ter que me desfazer da minha adorada solidão (eu sou dessas que ama fazer tudo sozinha, rs), conter as lágrimas de saudade, meu cordão umbilical que me faz dependente de minha família, de tantas inseguranças e medos...

E sabe o que é mais fantástico nisso tudo? É que mesmo com tudo isso, em nenhum momento eu senti o desejo de recuar! A vontade que eu tenho de fazer o que Ele colocou em meu coração não dá espaço pra que essas outras coisas me dominem. A sensação que se sente quando a gente faz a vontade de Deus é surreal, e o mais importante é você saber que você não precisa de um chamado específico pra fazer algo pra Ele. É só florescer onde Ele te plantou.

Talvez eu tenha sido meio confusa, meio feliz, meio nostálgica mas, vocês me entendem né? É que enquanto eu escrevo esse texto eu estou arrumando as malas, as físicas e as do coração.
Estou me dando a oportunidade de receber tudo o que o Senhor quiser me dar, sei que não voltarei a mesma e quando eu voltar, permita-me apresentar novamente ;)

No momento em que você lê esse texto, pode ter certeza que já estarei num lugar lindo e sem internet. Queria que este texto fosse postado antes da minha partida mas, eu estava ocupada colocando meu amor em dia. :)


Florescendo onde Deus me plantou,

Natasha Zucolotto,

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons