domingo, 20 de março de 2016

Essa semana foi bem normal. A rotina estava intacta, aulas, provas, livros para ler e a dieta não saiu dos planos. Todos os dias eu dormia e acordava e sabia que você estava ali, secando as minhas lágrimas e me abraçando forte e sorrindo. Um dia do nada você se despediu e viramos estranhos um outro. Mas respirar é preciso, sorrir é necessário e as lágrimas escondidas de todos se secam sozinhas. Eu não queria que fosse assim e acredito que nem você, mas você conduziu nossa dança ao fim, me deixou a te olhar com saudades... A rotina mudou e como vou reconstruir os meus pedaços? Sei que muitas vezes acabamos te procurando em outros lugares, mas é a fuga passageira que muitos de nós acaba recorrendo depois de longos caminhos ociosos de solidão. Pai, estou com saudade, vem me buscar para aquele passeio de domingo, iguais aos de quando eu era apenas uma criança e ainda te pedia colo quando eu me cansava.Quando crescemos não é só a nossa massa que cresce, ás vezes a culpa também. O que eu posso fazer para você ler as minhas mensagens e respondê-las? Estou cansada de ser ignorada em minhas mensagens para o Senhor...

  Depois de duas horas:
 Eu resolvi ficar na minha não incomodar o Papai, sei que Ele é um homem atarefado e cheio de filhos... Eu sou mais uma, talvez a que Ele goste menos.
 O celular toca...
 - Alô, Filha?
- Papai?
- Oi, filha! Que saudade de você! Eu sempre estive aqui, mesmo quando você não me dava mais boa noite ou quando começou a faculdade. Eu nunca deixei de te amar ou de procurar saber como você estava. Mas você sempre tinha uma reunião no trabalho ou um novo namorado que não gosta dos almoços em família... Vamos tomar um sorvete? Quero te contar os novos planos que tenho para você...
- É claro que eu quero, Dad! Em vinte minutos chego aí na sua casa! Bjos!
- Venha logo! Te amo, minha princesa!

Ás vezes a nossa relação com Deus se acaba aos poucos e ainda nós o culpamos e na verdade Ele sempre estar conosco, trazendo alegria sempre que lembrávamos de descansar nos seus braços fortes! Deus é bom! Lembre-se basta que você envie aquele “Whatsapp”, para que Ele possa responder!

Isabelly Santos


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons