sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mais uma internacional, acho que precisamos de sugestões nacionais, vcs nos ajudam?



Primeira canção de amor (First song love)
Você sabe que isso tudo já foi dito antes
Palavras melancólicas que desaparecem à luz do sol
Eu sempre digo que você é a unica pra mim
De alguma maneira eu sempre fiz o possível
Sonhos nunca são como você pensa
Porque sonhos realmente não sabem
o que você realmente necessita
O amor vê o que você nunca poderia enxergar
Mas agora eu te vejo
E eu nunca soube
O que o amor poderia fazer
Esta é minha primeira canção de amor
Eu quero cantá-la pra você
Eu sei que ela vai permanecer
Não importa o que aconteça... Eu irei ter você
Pra me apoiar
Cada dia que se passa eu sinto isso mais forte
O que nós nos tornamos
Como é maravilhoso
Sentir este amor
Eu sinto isso na alma
Eu sei que está aumentando
Eu sinto isso na alma

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons