sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Então, eu não acreditei quando percebi que esta música ainda não estava aqui. Ela é simples e linda, tem uma melodia suave e apaixonante. É a canção de um noivo para uma noiva na véspera de seu casamento. "Love, we sleep apart for the last time...." ♥ Vomitei corações agora rsrsrrss... Ah, é linda, é Jon Foreman (da Switchfoot), é voz e violão, é... Ai, ouve aí!



Aqui,
Minha querida,
É onde
Nós nos livraremos do pesadelo
Eu sonho
Em segurá-la em meus braços
Eu sonho
Em segurá-la em meus braços
Em segurá-la em meus braços
Bem acordada
Em meus braços...
Acho que imaginei isso
Temos de ficar juntos
Como o litoral e o mar
Nós não somos só um
Estamos desenhados aqui juntos
Meu oceano e eu...
Eu sonho
Em segurá-la em meus braços
Eu sonho
Em segurá-la em meus braços
Em segurá-la em meus braços
Bem acordada
Em meus braços
Amor,
Nós dormimos separados
Pela última vez
Pela última vez
Eu sonho
Em segurá-la em meus braços
Eu sonho
Em segurá-la em meus braços
Em segurá-la em meus braços
Bem acordada
Em meus braços

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons