sábado, 27 de agosto de 2016

Enquanto, a dita “outra metade da laranja” não aparece madurinha, suculenta e pronta para ser descascada; eu, você e todos os solteiros que querem deixar de ser, investem tempo e criatividade imaginando a face do motivo de uma futura mudança no status na vida civil e espiritual.  

Estar solteiro, para quem sabe aproveitar a vida com ordem e decência; afinal “Tudo me é permitido”, mas nem tudo me convém. “Tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada domine. (1 Coríntios 6:12); é um momento maravilhoso!  Agora para os que têm um apego todo especial por Gênesis 2: 18 “E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.”; eu tenho um comunicado muito importante pra fazer: Chegou a hora de "mergulhar no leite e no mel"!


 Nãooooo... Ninguém esta dizendo para você pegar todo leite desnatado da dispensa e misturar com açúcar cristal, pois mel mesmo você não tem em casa =D. Se Ester que era a maior “Tchutchuquinha” em formosura física e espiritual, ficou um ano se preparando para conhecer seu esposo e Rei Assuero, quem sou eu para crer que a obra em minha vida já foi concluída? Tudo bem, a palavra de Deus atesta sua capacidade para terminar o que começou, mas eu e você sabemos que muitas vezes complicamos a efetivação desses processos de cura e maturidade emocional, movendo nas histórias que já deveriam ter sido lançadas no mar do esquecimento, né?! Antes de fazermos uma lista com TUDO que idealizamos no outro, precisamos buscar no Senhor as respostas e caminhos para sermos esse “alguém” com quem vale a pena dividir a vida e construir uma história. 

Falta paciência e jogo de cintura com a família? No casamento as batalhas vão ser maiores. Não conseguiu organizar suas finanças ainda? Sustentar uma casa não é brincadeirinha de criança. A frieza espiritual tem um cafofo próprio e bem equipado em teu coração? Não é o sim do altar, muito menos a Lua de Mel, que vai esquentar a tua relação com Deus.  Preparemo-nos diariamente, não apenas para um casamento carnal com um (a) Todo (a) Abençoado (a). Somos a Noiva de Cristo, e os frutos do Espírito Santo precisam ser os adornos que semeamos e colhemos ao longo de nossas vidas até a chegada do verdadeiro Noivo... E Ele logo virá!

 Beijos e Queijos,
Tacila Sousa


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons