domingo, 30 de abril de 2017

Quando eu me vejo não posso acreditar que alguém tão precioso quanto Deus olhou para mim com grande amor. O que eu faço não pode me aproximar dele, mas o que Ele fez me alcança. E me traz felicidade. Eu sou a pior das pecadoras, todos os dias para mim tem um sabor de recomeço, uma tentativa de ficar um dia inteiro sem pecar, mas isso é em vão, mas vezes até os pensamentos são traiçoeiros.
Esse pensamento de um crente santo na minha cabeça não pode existir. Somos tão maus  e perversos e por diversas vezes fazemos coisas que jamais pensaríamos que conseguiríamos. A vida é frágil e temos medo de perder o que de bom temos dela e lutamos por isso, as vezes de uma forma equivocada.
Mas fica aqui Senhor, não me deixe só, eu necessito da sua bondade. Tira de mim os caminhos maus eu só quero repousar no seu peito e dizer que eu errei e erro sempre, mas deixe-me ficar.
Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons