segunda-feira, 10 de abril de 2017



Olá, futuro amor, tudo bem?
Espero ansiosa a chegada do dia em que nos encontraremos. Está tudo nos planos de Deus, resta a mim e a você, ter fé e paciência.
Então, quero te dizer que eu não espero que você seja perfeito, afinal, ninguém é, e sim que possamos melhorar juntos, através da oração, desde agora. Sabe quando a Marcela Taís fala na sua canção que "ninguém gosta de solidão, mas escolhi te esperar"? É isso que estou fazendo. Sei que esse tempo de espera não é em vão, é nesse meio tempo que estamos nos aperfeiçoando, sendo lapidados, nos preparando para ser duas almas em uma só.
Eu tenho os meus defeitos,  como todo ser humano,  mas tenho muito amor no coração para dar. Tenho meu jeito desajeitado, mas não deixo de colocar as coisas no lugar sempre que necessário. Vou te fazer sorrir a maior parte do dia, e em pouco tempo, você vai se acostumar com as minhas manias. Talvez você ache engraçado quando eu chorar assistindo filme de romance e fique questionando o final dele, ou possa ser que você também faça o mesmo, quem sabe.
Vai ser maravilhoso, vai ser lindo. Imagino o brilho nos nossos olhos, quando esse dia finalmente chegar, quando a espera tiver fim,  e com a maior felicidade eu direi que   valeu a pena.
Futuro amor, estou aqui cuidando do meu coração, para que quando você chegar, ele possa te acolher para o resto das nossas vidas.
Não desista de nós, continue orando, nos encontraremos no futuro!

Com amor, sua futura amada.

Resultado de imagem para escrevendo carta


[Amanda Moreira]


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons