sexta-feira, 9 de junho de 2017

Depois de muito tempo, eis que numa data muito propícia, encontramos uma linda canção pra embalar a sua noite no dia mais apaixonado do ano! 
Conheci essa banda no ano passado e me apaixonei por essa canção! Pode dar o play que é sucesso! hahaha


"Eu nunca imaginei perder meu coração
Pra alguém, simples assim...
E agora estou perdido em tanto amor
Só quero te ver feliz
Nem que eu traga toda flor para lhe entregar
Que eu peça ao Rei dos céus para me ajudar
Que eu faça tudo de bom que um dia você riu
Que você veja meus olhos brilhar
Nem que eu passe todo tempo te esperando
E que eu me veja te encontrando
Eu quero que o mundo inteiro venha me escutar
enquanto te ofereço essa canção
Meu coração, quando te vê, não sabe o que fazer
Minha razão, não pensa mais, só ouço a emoção
Te amo... Porque eu sinto amor por você."






Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons