sexta-feira, 16 de junho de 2017

Dá pra acreditar que não tínhamos postado essa musica linda ainda?! Se você nunca ouviu, a oportunidade é essa! E pra você que ama, assim como nós, fique a vontade pra apreciar também junto com a gente!


You, forever I'll love you
Todos saibam de norte a sul
que eu encontrei você
Quando é amor tudo novo se faz
Leve como o canto dos sabiás
Forte como a onda do mar
Como é bom te amar
Quando é amor, tudo novo se faz
E a história é real, já começa sem ponto final
Quando é amor, a gente perde os nossos medos
Conta todos os segredos
Dura mais que só um beijo
Quando é amor, o abraço vira um lar
Já não querem se soltar
Querem logo é se casar
Quero você perto de mim
Para você eu digo sim!
You, forever I'll love you
Todos saibam de norte a sul
Eu mais você é igual a um
You and me pra sempre
Together, I know
Eu sei que é amor
And I'll never let you go





Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons