domingo, 14 de janeiro de 2018

Lembro me como se fosse hoje. O mês de dezembro tinha sido encantador, eu conheci um novo amor. Doce, que se importava comigo, que tinha planos de construir uma casa e ter nosso cachorro. O dia foi uma terça e eu estava ensaiando o penteado do casamento o qual seriamos padrinhos.

Você chegou. Eu não estava pronta, mas você chegou. Com jeito cabreiro, nem quis entrar, só me entregou o pedido mais lindo de namoro. Um vídeo tão lindo que era impossível dizer não. 

Decidi entrar nessa aventura e aqui estamos nós. Há três anos oficialmente escrevendo a nossa história, ou se preferir, vivendo o roteiro que o supremo Autor tem para nós.

Todos os dias temos desafios novos, temos mais sonhos e as vezes podemos até perde-los no meio do caminho, mas de uma coisa tenho certeza: O Criador tem cuidado de nós, e nos mínimos detalhes!

Contudo, nem tudo são flores, muitas vezes nos desentendemos, perdemos a razão, mas o que me faz olhar para frente é também ter uma visão panorâmica de nós. E ver o poder de Cristo se aperfeiçoando em nossas fraquezas e nos firmando em Seu evangelho. 

Muitas coisas mudaram, acredito que hoje sou uma pessoa melhor e você também. Que sejamos fortes e firmes sempre e que nosso amor sobreviva a anos e seja um refúgio em tempos difíceis, que Cristo prevaleça em tudo. Afinal, todas as coisas são para Ele!

Sei que sou apenas uma pecadora convidando outro para entrar a minha vida por isso volto a dizer para você, seja paciente e demonstre por mim o amor que você tem por mim. Eu tenho tentado te amar todos os dias mais um pouco e deixado para trás coisas que me afastam de você.

Não vejo a hora de poder te olhar ao acordar e de ver você dormir. Te amo, feliz nosso aniversário!

PS.: FALTAM 103 PARA NOSSO CASAMENTO! :D



Com todo amor do mundo, 

Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons