quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

O meu Deus cuida de mim, Ele me cerca por trás, por diante, por todos os lados, por cima, por baixo e me preenche por dentro. O meu Deus, me surpreende, me avisa, prepara todas as coisas antes mesmo que saiba que irei precisar delas. O meu Deus me consola, me abraça, me abriga, me refugia, me conforta, me acalma, me diz palavra de vida eterna. O meu Deus se alegra comigo e tem esperança em mim. O meu Deus sonhou comigo, escreveu meus dias em seu livro, me teceu no ventre de minha mãe. O meu Deus tem um destino para mim, Ele mesmo, minha origem. O meu Deus é o princípio e o fim, o sim e o amém, o meu Deus é. O meu Deus se fez semelhante a mim e ainda mais se humilhou, o meu Deus se importou, nos reconectou, com incomparável Graça me redimiu. O meu Deus... Mais bravo que os mares, mais suave que a brisa, voz de cachoeira, olhos quentes e pés de espelho. O meu Deus! Foi morto, vive ressurreto, não tem dívidas, nem imperfeições, conversa comigo, me dá amigos e na angústia faz surgir um irmão. O meu Deus, me aperfeiçoa, me purifica, me justifica, me santifica, insiste em mim! O meu Deus tem gentileza tamanha que do botão que se acanha faz a rosa se abrir. E criativo, cria cactos e orquídeas, coqueiros e aboboreiras, hipopótamos e cupins, fungos e tempestades, ar e moluscos, algas e vulcões. O meu Deus, do alto vê tudo isso e ao lado de seus anjos e arcanjos, Ele se inclina para ouvir a minha canção em roupa de prosa. <3

Ósculos para Ele,
Iky Fonseca

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons