quarta-feira, 19 de junho de 2019

Só uma coisa me basta. Não é a riqueza. É melhor ser "rica em sonhos e pobre, pobre em ouro". Mas os sonhos também não me bastam, porque eles são fugazes e não são tão felizes se não tenho com quem vivê-los. Mas os amigos também não me bastam, porque quando volto para minha cama, eles não estão comigo. Mas uma companhia para dormir também não me basta, porque eu quero algo que permaneça depois do café da manhã. Mas um casamento também não me basta, porque por mais que dure, não irá além da morte que nos separará. Mas só as lembranças também não me bastam, porque se não aprendo com elas, reincido no mesmo. Mas a sabedoria também não me basta, porque o sábio e o louco igualmente se vão. Mas a loucura também não me basta, porque fazer minha vontade e viver como quero me prendem numa vaga ilusão. Mas a realidade também não me basta, porque ela por vezes é tão cruel que rouba a esperança do mais forte do homens. E se nem a força me basta, que me resta? Só a tua graça me basta, porque o teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza.

Ósculos de graça,
Iky Fonseca

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons