quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Foi tudo muito rápido. Desci do ônibus, olhei rapidamente pra ver se vinha algum carro por trás, como não vi nenhum, corri na frente do ônibus pra atravessar e rrrr... (Imagine o barulho de uma freiada brusca de um 4x4). Tudo que eu pude fazer foi, super constrangida, pedir perdão ao motorista pela minha imprudência. 

Minutosdepois cheguei em casa ainda tremendo. Porque não quis esperar menos de um minuto, eu quase causei um grave acidente que custaria minha vida. Louvado seja Deus pelo livramento. Mas... "Além do testemunho, o que mais você quer com este texto, Iky?"

Eu nao sei você, mas eu odeio esperar. Estando com pressa ou não, com fome ou não, esperar é sempre custoso para mim. Esta experiência me fez ver que às vezes é preciso um pouco de tempo pra se enxergar com clareza. Apenas um pouco de espera e podemos seguir caminho um tanto mais seguros. Dê um tempo pra que passe aquilo que obstrui sua visão e espere o tempo certo pra seguir em frente sem medo e com confiança, de outra sorte, seu futuro e de outros podem ser irremediavelmente comprometidos.

Ósculos em alerta,
Iky Fonseca

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons