domingo, 4 de novembro de 2012



Hoje é dia refletimos se nossos passos são guiados por Deus, se estamos vivendo os sonhos Dele ou os nossos.

Confesso que por muito tempo não tava nem aí para os sonhos de Deus, eu estava preocupada em fazer o que me fazia feliz e mais nada, quando na verdade o que me faz realmente feliz é o que Ele deseja para mim.

Amo a Deus porque ele dá a oportunidade de rever os nossos conceitos a tempo, Ele nos ama tanto que nos dá a oportunidade de notar isso "sozinhos".
E tudo isso que estou falando de não querer viver os sonhos de Deus e tal se aplica em um momento da minha vida pelo qual eu passei. Nada demais só uma frustração boba, me fez não querer, me fez desistir de tudo, e agora começo a pensar, já pensou se Jesus tivesse desistido por causa de uma frustração! Nem seríamos, nem estaria aqui pra contar essa história!
Não guardei rancor, não tinha magóas em mim, mas lembro de que nunca mais queria subir em um altar, nunca mais queria fazer aquilo que Deus me deu como talento. Eu não tava nem aí, tava disposta em guardar meu talento e enterrá-lo (#Lc19.11). Agora me pergunto será que eu seria realmente feliz? Acho que não! Na verdade tenho certeza!
Deus não nos chamou como "coveiro" e sim como "jardineiros" como semeadores a semear a palavra de Deus (#Mt13).
Imagine aí você colhendo o que você plantou, cheirando o bom perfume das flores. Ah! Coisa boa é fazer a vontade de Deus, coisa boa é não olhar as adversidades. Tenho aprendido que as decepções não fecham portas na verdade elas são um trampolim, servem de impulso. Então se apresse suba no seu e salte direto para o centro da vontade de Deus.

Por Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons