sexta-feira, 4 de outubro de 2013

#Sexta \o/ Hoje é dia de música!

Há também de se valorizar a prata da casa, né? Esse todo-abençoado aí do vídeo é baiano (dali de Jequié eu acho, rs), tem uma voz linda e Deus tem lhe dado lindas canções, nem todas românticas ;)

Sugiro procurar que você vai achar mt coisa boa no canal dele no Youtube. Então vamos lá, #musicadesexta



Te fazer feliz - Darlan Gomes
Pensando bem
Bem melhor deixar pra falar depois
Eu fico aqui imaginando nós dois
Sonhando e fazendo planos


Não imaginei
O sol brilhava e o dia lindo assim
Te ter pertinho, bem juntinho de mim
Depois de vir tanta chuva


Mas olha, amor
Eu tô querendo uma chance
Preciso tanto te fazer feliz
Não quero só um instante
Eu preciso de uma vida inteira a dois
Café da manhã, beijinho depois
Um gesto simples


E te capturar
Desse choro e dessa mágoa
Eu vou te fazer feliz forever
Feliz together
Quero te abraçar
Minha menina, minha amada,
Eu vou te fazer feliz forever
Feliz together

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons