quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Conheça- me além do que diz a multidão
Conheça-me muito além do que diz seu coração
Conheça-me além das expectativas que alimenta
Busca- me mais que sete vezes setenta
Conheça- me não apenas por poucas palavras trocadas
Busca- me sem pressa no silêncio das madrugadas
Conheça- me pelo falar e partir do pão
Conheça- me mais do que conheces a teu pai, mãe ou irmão
Busca-me com palavras, atos, canções, em espírito e verdade
Conheça-me por quem digo que sou, meu reino não é vaidade!
Talvez te decepciones ao perceber que sou rei e por aqui andei entre os pobres e pecadores
Muitas refeições fiz em meio aos doentes, e também com doutores
Acolhi aos desamparados, vesti ao que estava nu, fiz-me homem, fui humilhado
Amei sabendo que seria negado, traído, crucificado
Nem por isso voltei atrás, perdoei todos seus pecados!
Mas sou mais que a morte, sou a ressurreição, a vida, a visão
Fiel e verdadeiro, nenhum outro há como eu
Nem tentes procurar, pois SOU, eterno e o único Deus
Quero te conhecer melhor, fala- me mais sobre Ti Senhor!
Meu Deus, a quem chamo de Pai
Meu mestre, minha alegria e paz!
Ensina-me a te buscar, procuro como quem anda a tatear
Toma- me pela mão, me conduz a Sua presença
Pois não adiantará anjos, nem dons, nem lei ou profecias se comigo não estás
Se preciso for guia-me aos desertos, vales, montes, travessias de rios, mas quero contigo andar
Buscar o Teu Espírito e com Ele aprender a orar
Ajuda- me a amar- te de toda minha alma, de todo o meu coração, de toda minha força e de todo o meu entendimento
Me fortalece na Tua graça, pois és meu alimento
Tão pouco sei e ás vezes penso que já sei muito
Abre os meus olhos, coloca Tuas palavras em minha boca
Firma meus passos nas Tuas pegadas, mostra-me teu intuito
Negar o meu eu por vezes é tão difícil, vem Senhor, ao meu auxílio!
Sem Ti sou apenas pó e nada do que fazes por mim mereço
Dai-me um coração contrito, a Ti agradeço!
Renova meu entendimento para que conheças qual a Tua boa, perfeita e agradável vontade
Aumenta minha fé, leva- me a me debruçar sobre Sua verdade
Pois és quem opera em mim tanto o querer quanto o efetuar
Porque suas, por ti e para Ti são todas as coisas!
Glória ao Senhor em todo tempo!!Aleluia!
Que minha alma constantemente diga que Tua é toda a honra e toda glória!
Em nome de Jesus!
Amém!

Por Bárbara Uinan

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons