sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Essa canção é bem antiga e isso é verdade, acredito que ela seja a "canção tema" dos meus pais, mas hoje essa letra renasce e mostra que é eterna.



Aline Barros - Por Toda a minha vida 

Não me olhe assim
Com esse ar de quem sonhou
A vida inteira em me encontrar
Porque eu vou acreditar
Pra quê falar assim?
Nesse tom doce mistério
Se o silêncio vai dizer
Coração está acelerado
Não da mais para esconder
E as palavras são iguais
Numa frase ou na canção
Mas é nova a emoção
Eu e você
Meu amor
Te decorei só num olhar
O que Deus uniu e abençoou
Nada pode separar
Nosso amor é como um rio
Que se entrega para o mar
Meu amor
Eu te decorei só num olhar
É pra valer é pra ficar
Eu preciso te aprender
Porque toda minha vida eu vou te amar                                                                                              

                                     


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons