sexta-feira, 14 de março de 2014

Hy, guys!

Eu sei que a música de hoje é superrrrantiga.. Mas ela é linda então está supervalendo ^^

Meu sonho - Novo som


)
Um sorriso, um brilho lindo em teu olhar
Fez acelerar meu coração
Disse tanta coisa mesmo sem falar
Fez a música do amor tocar
Fez nascer no meu sonho
A rosa azul tão rara do teu jardim
Despertou na menina dos olhos
Todo amor que existe em mim
Quando você olha pra mim
Tudo fica mais lindo
Então agradeço a Deus
Por Ter feito você pra mim
Quando você olha pra mim
Eu me vejo em teus olhos
Oh, minha princesa
Diga que vai ser sempre assim o nosso amor
Bem na linha do horizonte eu vou buscar
A mais bela flor para lhe dar
Com as cores do arco-íris vou pintar
O teu nome entre o céu e o mar
Vou cuidar com carinho
Da rosa azul que você plantou em mim
Pra te dar num buquê o meu sonho
Todo o amor que existe em mim

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons