sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sou imensamente grata a Deus pelo esposo que me deu e pelos 10anos de casados que completamos hoje.

Se sempre foi fácil? Claro que não!
Se valeu a pena? Claaaro que sim!

Muita gente fala que o início é a verdadeira Lua de Mel. Com a gente não foi bem assim não viu. rsrs

Tivemos 2 anos de paquera.
5meses de oração.
3anos e 4meses de namoro a distância.

Contudo, quando nos casamos, pouco conhecíamos um do outro e de nós mesmos.
Nem todos os dias o Baruk acordou apaixonado... Mas todos os dias, desde então, decidiu me amar.

Nem todos os dias, acordei achando uma ma-ra-vi-lha a vida a dois. Mas escolhi me dedicar e ama-lo diariamente.

Através de conversas, discussões, algumas brigas, fomos nos descobrindo. Tínhamos tomado uma decisão. Estar juntos! Sempre! E de fato sabíamos que Deus também queria que permanecêssemos juntos.

Os anos foram passando... Já não éramos mais os mesmos. Por inúmeras vezes ele deixou de lado suas preferencias a favor das minhas, e fiz o mesmo por ele.

Nenhum de nós "ganha" o tempo todo. Mas temos um compromisso mútuo. Buscamos fazer os pequenos e grandes ajustes primordiais para vivermos em paz. Felizes. Buscamos exercer o poder e a liberdade dentro do limite do amor!

10anos de casamento mudaram tanto a mim quanto a ele. Muitas coisas ele me ensinou. Muitas coisas ele aprendeu comigo. E é muito bom enxergar o quanto essa nossa "entrega mútua" nos fez crescer, em todos os sentidos. (Graças a Deus ñ encolhemos).

Cé, obrigada por nunca ter desistido de nós. Eu nunca teria deixado! Rsrs
Obrigada pelo homem que és, do jeito que és. Obrigada por amar mais a Deus do que a mim. Será esse o segredo?

Que venham mais 50anos. E que nosso coração continue sendo guardado pelo Senhor. Amo amar vc. Amo viver nós 2. Amo a vida que vivemos e a forma que encontramos de nos relacionar. Amo cuidar de vc e por vc ser cuidada. Amo como Deus nos usa juntos e separados. Amo ser tua e ter você.

Minha oração continuará sendo: que eu seja uma esposa segundo o coração do Senhor.

Ansiosa pela nossa viagem de comemoração. Nossa 10ª Lua de Mel. A tão sonhada!
Amo vc mais hoje do que ontem. E muuuito mais do que a 10anos atras.

E se pudermos deixar um pequeno conselho aos recém-casados: tenham calma. É só uma crise. Vai passar. Não desista de orar, de dedicar-se e de amar. Vale a pena lutar pelo casamento. Vale a pena!!!!!
Publicado por Rebeca Nemer em sua página no Facebook, ontem (03/04/14).

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons