domingo, 6 de abril de 2014

Desde domingo passado a palavra que o Senhor tem me dito é:

Prioridade! 
Gostaria de compartilhar com vocês as coisas maravilhosas que Deus tem ministrado para minha vida, e tenho certeza que essas ordenanças são para todos nós!
Não sei vocês, mas quando o Senhor quer falar algo comigo parece até perseguição! Rs Ele fala, refala, fala de novo e mais um pouquinho, vai se confirmando, vai se encaixado como se a vida fosse um grande quebra-cabeça. 
A palavra dessa semana foi prioridade, como eu já havia dito vocês. Já entenderam a dimensão dessa palavra na vida de vocês? É mais do que comum que muitos de vocês pensem em Deus, nós, cristãos sempre dizemos que Jesus é prioridade, que Ele é o centro do nosso ser, mas será que temos O deixado tomar o seu lugar dentro das nossas vidas?  
Esse questionamento é importante, mas calma! Não quero que vocês sejam radicais, pois todos nós sabemos que nem se ofertássemos 24 horas dos nossos dias para Deus seria o suficiente para manifestar a honra que Ele merece. Ouvi uma pessoa dizer uma coisa interessante semana passada, disse ela: Não tiramos uma hora para Deus, Ele que nos permite tirarmos as outras 23 para nós! Isso é fantástico! É tudo por Ele e para Ele, não a nós, não para nós! O evangelho consiste em amar, e amar muito! Mas também entender que já estamos crucificados com Ele, que não tiramos um tempo para Ele, mas que tudo o quanto fazemos é para a glória dEle!
Qual tem sido sua prioridade? Terrenos, bois ou seu casamento? Lucas 14:16-24
Jesus respondeu: "Certo homem estava preparando um grande banquete e convidou muitas pessoas.
Na hora de começar, enviou seu servo para dizer aos que haviam sido convidados: ‘Venham, pois tudo já está pronto’.
"Mas eles começaram, um por um, a apresentar desculpas. O primeiro disse: ‘Acabei de comprar uma propriedade, e preciso ir vê-la. Por favor, desculpe-me’.
"Outro disse: ‘Acabei de comprar cinco juntas de bois e estou indo experimentá-las. Por favor, desculpe-me’.
"Ainda outro disse: ‘Acabo de me casar, por isso não posso ir’.
"O servo voltou e relatou isso ao seu senhor. Então o dono da casa irou-se e ordenou ao seu servo: ‘Vá rapidamente para as ruas e becos da cidade e traga os pobres, os aleijados, os cegos e os mancos’.
"Disse o servo: ‘O que o senhor ordenou foi feito, e ainda há lugar’.
"Então o senhor disse ao servo: ‘Vá pelos caminhos e valados e obrigue-os a entrar, para que a minha casa fique cheia.
Eu lhes digo: nenhum daqueles que foram convidados provará do meu banquete’ ".

Essa é uma palavra forte, principalmente quando chega ao versículo 24, ao recusar certas coisas nunca mais você poderá ter-las novamente! Ás vezes Deus com sua graça permite uma segunda chance, mas as vezes é tarde demais!    
Eu sempre penso que o Senhor tem preparado para nós, casas, empregos bons, casamentos bem sucedidos, mas nunca deixe que as coisas desse mundo se tornem prioridade no coração de vocês, que verdadeiramente o Senhor venha ser o centro das nossas vidas, que sejamos altares de gratidão e adoração noite e dia! 
Reflitam em Lucas e ouçam essa linda canção! 

Por Isabelly Santos

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons