sexta-feira, 23 de maio de 2014

Hoje a música de sexta vai ser diferente. Vai ser mais uma música de Catedral, mas na voz da ainda anônima Flávia Caraíbas. Sempre a via nos corredores da universidade, mas nunca tive a oportunidade de ouvi-la pessoalmente. Quando ouvi essa música no SoundCloud simplesmente encantei-me com esse vozeirão. Daquelas canções+vozes que adoçam o coração e ficam na cabeça. Você vai querer ouvir mais de uma vez. Play! Gente, é sério, é lindo demais =')

Eu quero sol nesse Jardim (Catedral) - Flávia Caraíbas ← ♫Clique ao lado para ouvir♪


Eu quero sol nesse jardim
Quero justiça e paz
Quero andar nas ruas, sem temer
Eu quero brilho do luar
Eu quero viajar
Pelo azul dos céus

E quero te entender
Quero te conhecer
Quero correr ao encontro
De tudo que tive e perdi,
Nem sei porque!

Quero aprender a amar
E saber perdoar
Pois teu amor no meu peito
Me mostra direito
O caminho para ser feliz

Eu quero sol nesse jardim
Quero a luz da manhã
E a mais perfeita de todas as canções
Quero a verdade no olhar
Eu quero amor sem fim
Tenho a certeza que você nasceu pra mim.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons