quinta-feira, 1 de maio de 2014

Eu procurava um olhar que fixasse no meu com brilho perene, como que soubesse o que eu sentia, sem que palavras saíssem de minha boca. Então repousaste em mim os teus olhos de estrelas, brilhantes como chamas de fogo. Sondaste-me e conheceste-me, conheceste minhas palavras antes que as dissesse e ainda assim me amaste.
Eu buscava uma mão que segurasse forte a minha e me desse segurança mesmo quando nada estivesse bem. Então me tomaste pela mão direita e me disseste para não ter medo, nem me assustar, porque Tu és comigo e jamais me deixaria. Procurava alguém que me defendesse nos perigos e deste Tua vida para não perder a minha.
Eu queria alguém que me motivasse e sonhasse comigo, trabalhando juntos no mesmo propósito. Então me esforçaste e ajudaste, me convidaste para viver pensamentos mais altos que os meus. 
Buscava um amor que saciasse minha sede, me deste a fonte que jorra águas vivas. Sonhei com uma casa de paz, preparaste um lar onde não há choro, nem dor, Reino sempiterno de Justiça, Paz e Alegria. 
Pedi um amor fiel e Te mantiveste assim mesmo em minha infidelidade. Queria uma aliança, estendeste teu arco no céu.  Desejei filhos, me deste as nações. 
Desejava um amor de que só a morte me separasse, me deste a eternidade por princípio. 
Busquei alguém que me chamasse de "minha" e Te declaraste meu. 
Então aí me fizeste ver. Sim, todo o Amor que eu procurava, já havia me encontrado: Você.
Te amo, porque o Senhor me amou primeiro! ^^

Suspiros e ósculos ao Amor da minha eternidade!

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons