sexta-feira, 2 de maio de 2014

Hj é sexta, dia de música o/


Wait For Me - Rebecca St. James

Querido,
Você sabia que eu,
Eu sonho com vc
Esperando aquele olhar quando nós nos encontramos pela primeira vez
E querido,
Você sabia que eu,
Que eu oro por vc?
Orando para que você acredite
Abra seus olhos apaixonados só para mim
Porque eu estou esperando por você
Orando por você
Querido
Espere por mim também
Espere por mim que eu espero por você
Porque eu estou esperando por você
Orando por você
Querido
Espere por mim também
Espere por mim que eu espero por você
(Querido, espere, espere, Querido)
Querido
Você sabia que eu sonho com a nossa vida, juntos?
Saiba você
Que seria para sempre
Eu seria sua e você seria meu
E querido, quando eu disser: Até que a morte nos separe
Eu pretendo dizer isso com todo meu coração
Agora e sempre,
fiel à você
Porque eu estou esperando por você
Orando por você
Querido
Espere por mim também
Espere por mim que eu espero por você
Porque eu estou esperando por você
Orando por você
Querido
Espere por mim também
Espere por mim que eu espero por você
(Querido, espere, espere, Querido)
Agora eu sei, você pode cometer erros
Mas existe perdão e uma segunda chance
Então espere por mim, Querido, espere por mim, espere por mim, espere por mim
Porque eu estou esperando por você
Orando por você

Rebecca e seu esposo Jacob, casados  desde 2011, uma década após essa música ser gravada.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons