sexta-feira, 30 de maio de 2014

Novidade na #fridaysong. Estreando Gálatas 5 e dobradinha ;)

E que Deus ilumine o nosso amor. ♫ #reggaemusic

Saudade - Gálatas 5
Quanto tempo não te vejo
Sinto falta de você
Em só uma coisa é que eu penso
É no dia que a gente vai se ver
Te encontrar me faz tão bem meu amor
Te abraçar me faz sentir até calor
E o meu desejo é trazer você pra bem perto de mim
E um dia te levar pro Hawai amor
Amor.

De frente pro mar - Gálatas 5


Estou aqui de frente para o mar curtindo a brisa,
E a minha mente a viajar...
 
E no verão tudo fica mais bonito,
Tudo fica tão mais vivo,
E a sua pele mais morena, meu amor!
 
Quero te abraçar, quero te beijar,
Quero te namorar e orar com você.
E que Deus ilumine o nosso amor!
E que Deus ilumine o nosso amor!
 
O meu amor por você é novo a cada dia,
E ter você aqui me enche de alegria.
Paz, amor, é Deus na nossa vida!
Fim de ano vamos embora de Brasília,
Pro campo, pro mar, de barco para uma ilha.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons