domingo, 22 de junho de 2014

Fui acordada com uma chuva daquelas, mesmo estando de férias não consegui dormir um pouco mais. Não sei se vocês acham, mas para mim a chuva dar um aspecto de bagunça no tempo, as ruas sem asfalto ficam desmontadas, barrancos desmoronam. A chuva é mesmo terrível! Será?


Nem sempre precisamos da época de chuvas, geralmente queremos todo o sol do mundo e esquecemos que para os frutos brotarem é preciso que tenha chuva também. Quando essa chuva vira tempestade, e quando essa não é de água, o que fazer? Para onde correr? Será que só eu que nem sempre tenho o guarda-chuva em mãos?

Tempestades são normais, na verdade a sua ausência que é anormal, a sua falta causa deformidade e seca. A estiagem está próxima, acredite! As águas profundas que estão afogando suas raízes já vão dar lugar a períodos férteis, e você verá que sem toda a aquela água seria impossível colher bons frutos.Talvez você esteja pensando: 
“Mas Belly, você não sabe o que eu estou passando! Como pode saber que as coisas darão certo e vai ficar tudo bem?”
É... Eu não faço ideia do que você passa ou deixa de passar, mas eu tenho certeza que temos um Deus bom e fiel, um Deus que nos ama além das tempestades! Tenho a convicção que através das tempestades Ele tem produzido F ´!

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.” Hebreus 11:1
Outra coisa, as situações darão certo! Tá, tá eu sei que não sou vidente, e nem quero ser! Mas é preciso que você saiba que nem sempre o certo de Deus é o seu certo! Nem sempre aquela “Mina” bênção para você, é o projeto de Deus para seu ministério. Não se engane tratando de relacionamentos Deus te trará alguém que some com você, uma pessoa para ser um com você em um projeto maior!

E tenho uma certeza ainda maior que vai ficar tudo bem! Porque tenho? Porque a nossa eternidade não se compara com as coisas que existem nessa Terra! Não importa se tem um dia, ou um ano! Produza frutos de paciência no Senhor, porque o amor dEle não falha!

Sei que vocês sabem que sou humana, e como todos passo por inúmeras dificuldades e conflitos, e porque não dizer que estou em um momento de dificuldade?! Dentre dias difíceis estava no ônibus indo para um curso e ouvindo uma música nos meus fones de ouvido, quando ela acabou e começou outra canção que já começava assim:

“Nada vai me separar
Mesmo se eu me abalar
Teu amor não falha”

E a canção prossegue e toda ela fala muito comigo, mas presta atenção! NADA nos separa do amor de Cristo, porque o amor dEle não falha, mesmo se nos abalarmos e falarmos coisas horríveis, mesmo se pensarmos em desistir, a resposta é a mesma o amor dEle não falha, não MUDA!
Em uma de suas ministrações o pastor Juliano Son diz, 
“Deus é bom
Ele é bom
Quando tudo ao seu redor tentar te convencer do contrario, lembre-se, Deus é bom
As circunstâncias ao nosso redor podem mudar
O estado do nosso coração pode mudar
Mas Deus permanece o mesmo por todo o sempre
Por todo o sempre, Ele não muda
E por todo o sempre, Ele é bom
Ele é bom ”
Se o vento for forte, lembre-se Deus é bom! Mesmo quando as coisas parecem más, Deus as torna em bem! Acredite!

“Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem.” Gêneses 50:20

O grande problema é que não queremos passar por nada, não queremos aprender, mas quando refletimos e entendemos que o mundo é uma escola, e que mar calmo não faz bom marinheiro tudo fica mais fácil!


“Se você pensar neste mundo como um lugar que deveria ter como único propósito nos trazer felicidade, logo vai descobri-lo intolerável; pense no como um lugar de treinamento e de correção, e verá que não é tão mal assim.” C.S. Lewis
Por Isabelly Santos 

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons