sexta-feira, 20 de junho de 2014

Aquele tipo de música/banda fofa que você ouve e já corre para compartilhar. =)


Eu quero ser o sol que te ilumina de manhã
Quero ser o luar em meio à escuridão
Eu quero ser bem mais do que um dia eu já fui pra você
Quero ser muito mais que o teu querer

Eu quero ser as cores que encantam seu olhar
O som pros teus ouvidos, a razão pro seu cantar
Eu quero ser bem mais do que um dia eu já fui pra você
Quero ser muito mais que o teu querer

Quando você chorar eu estarei ali
No meio da tempestade eu estarei ali
Quando você sorrir eu estarei ali
Sempre ao seu lado junto com você

Thururu, thururururu, thururu, thurururu

Eu quero ser a voz que acalma o seu coração
As notas de sua vida que é a mais bela canção
Eu quero ser bem mais do que um dia eu já fui pra você
Quero ser muito mais que o teu querer

Eu quero ser o fogo, ser o seu primeiro amor
A chuva no deserto, seu refresco no calor
Eu quero ser bem mais do que um dia eu já fui pra você
Quero ser muito mais que o teu querer

Quando você chorar eu estarei ali
No meio da tempestade eu estarei ali
Quando você sorrir eu estarei ali
Sempre ao seu lado junto com você


Thururuthuthurururu
Outra linda da banda: Amanhã (super vale a pena ouvir ;)
Site da banda: www.ternoesaia.com.br

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons