quarta-feira, 18 de junho de 2014

Os braços eram de carne e osso, mas os seus olhos enxergavam um campo de força. Que motivos ela teria para temer? Que mal poderia alcança- la?

Ah, aqueles braços!! Onde poderei me sentir mais protegida?!- suspirava sonhadora.


Era uma casa de palha, mas ela não se dava conta. A olhava como se fosse um palacete. Era a oportunidade que tanto queria. Poderia sentir- se mais segura em seu próprio canto, por fim estaria amparada.

Hummm, quando eu estiver em minha casa tudo será diferente! – pensava a moça.

O anel era de vidro e se quebrou. A sensação de insegurança permanecia. A casa e os braços eram os mesmos e o que antes parecia consola- la tornaram- se o que de fato eram: uma casa de palha e braços de carne e osso.

Quantos de nós já nos sentimos desamparados? Quantas de nós já nos sentimos mais seguras envolvidas nos braços masculinos?! A sensação de fato é maravilhosa! A necessidade de estarmos aquecidos vem desde nosso nascimento, desde o ventre de nossas mães. Contudo, nem elas que nos geraram podem aquecer nossos corações de tal forma que venha a aplacar o frio de nossas almas.

Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. #Sl 91:2

Com Ele podemos estar abrigadas em palhoças, envolvidas ou não por braços fortes, ou mesmo sem ter quem nos faça um chocolate quente em dia de chuva, passar por desertos e vales. NEle encontramos uma real fortaleza e mãos verdadeiramente firmes. Debaixo de Suas asas, o que poderá nos abalar? #Lc6:48/Sl20:7/Sl125:1

Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador, é o meu escudo, aquele em quem me refugio. #Sl144:2

Que o nossa confiança esteja antes de tudo em Ti Senhor!

Abraços fuortes!

Bárbara Uinan

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons