quinta-feira, 19 de junho de 2014



Muitas vezes me perguntam se eu estou apaixonada. Como não? 


Ele me cobre de amor todas as manhãs, e todas as tardes, todas as noites... E em qualquer lugar... Posso sentir sua Presença e contemplá-Lo ao ouvir um cricrilejar dividindo o BG com a música que escuto enquanto escrevo agora sobre Ele. Posso senti-lo na universidade, na rua muitas vezes, no meu quarto, no meu interior. Posso maravilhar-me dEle quando vejo o céu no pôr do sol, ou no nascer do sol, ou quando estrelado ou no sol forte ao meio-dia. E quando penso na imensidão dessa estrela e no fogo tão grande e forte que ela é, é apenas uma criação dEle... Como será Ele? Posso admirar seu carinho quando pétalas de flores caem de alguma árvore como chuva ou quando maravilhosamente uma ave faz seu voo. Posso contemplar seu cuidado em todas as coisas e nos mínimos detalhes, posso senti-lo e ter certeza que está comigo. E como diz a velha canção... “E este amor tão grande, eleva-me, amarra-me a Ti, Tu és tremendo!” E quando vejo as cores fazerem traços no céu, que tesouro maior podem esconder que o amor desta aliança eterna? Meu coração se comove dentro de mim, as lágrimas vem em meus olhos junto com um sorriso que rompe em meus lábios pela presença tão real, tão doce, tão pura, tão suave, tão forte, tão confortadora, tão perfeita e indescritível do meu Senhor. Não, não há como conhecê-Lo e não amá-Lo. Ele me completa, Ele me refaz, Ele me move, Eu queria ter palavras para dizer, mas como não tenho, meu desejo é que você viva esse amor e experimente você mesm@ desse amor que estou falando, o amor que morreu de amor por você. Se estou apaixonada? Não, eu sou apaixonada. Por isso sempre haverá algum sorriso fácil prestes a aparecer na minha boca ou a transbordar pelos meus olhos.

Ósculos ao Filho (Salmos 2.12),

Iky Fonseca

Ouçam a música em que começou esse post (ouçam mesmo, vale a pena ^^) ♫

S2 Sobre o amor - Tanlan



Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons