domingo, 18 de janeiro de 2015

E eu olhava para ele e pensava: - Que pena ele ser do mundo e ele me olhava com aquela cara de delicinha , e ainda dizia: - Êh se não fosse crente como eu dava uns pega!
Atração física pura!

Eu passava e sempre o encontrava até quebrava o pescoço para me ver passar!
Aí um dia olhando meu Facebook, achei o dele. Ah! Não resistir! Fui lá e adicionei ele! Pronto! Mais do que de pressa começou a conversar comigo, conversa ia e voltava, fluía que nem uma beleza...

Comecei a ver que o que eu sentia por ele era mais que atração física, gostava do papo, ele era romântico! Às vezes na madrugada quando falava com ele dava uma vontade de estar perto, dava uma vontade de abraçar e sentir o cheiro dele, e a voz!
Era aquela voz grave e ainda soube que ele tocava violão pense se eu não fiquei doida! Doidinha, ele podia ser o homem da minha vida se não fosse uma coisa ele era descrente, mas disse que simpatizava! E agora o que fazer? Alimentar minha carne ou fortalecer o espírito? Não sabia mesmo o que fazer!

Quando a lâmpada ascendeu! E eu falei:- brilhante! Vou convida-lo para ir lá à igreja!
Na próxima oportunidade que eu tiver falo com ele! E a oportunidade chegou, ou melhor, eu a criei. Mandei o convite para o Inbox dele, ele não estava online, ou melhor, eu não sabia que ele estava!
Aceitou de primeira, nem precisou mimimi!

Eu estava certa que algo diferente ia acontecer, eu tinha mais do que certeza, nunca tinha sentido aquilo antes.

Chegou o dia do culto, e ele chegou pontual que só! Pensei:- Rapaz, quando esse cara se converter vai ser fogo puro!

Passou tempo e nossa amizade só crescia, então começou minhas aulas na faculdade e então me esbarrei com ele! Sorrisos bobos surgiram, foi legal. Como eu estava sempre de ônibus e ele tinha carro sempre à gente voltava junto, depois ele começou me pegar na ida também! Aí a família começou com aquelas presepadas de sempre, é seu namorado? Aí ele é gatinho! Mas ainda tinha um problema ele não era servo, ele não tinha amado a Deus e eu tinha muito medo do que fosse acontecer se eu me envolvesse com ele. E outra ele nunca tinha me falado nada em relação a nós dois, fiquei confusa não sabia o que dizer ou pensar.
Será meu Deus que era ele? Será?

Então eu comecei a orar e jejuar pela vida dele, e também chamava ele para ir para igreja, ele sempre ia todo feliz. Até que um dia ele se entregou a Jesus, acho que fiquei mais feliz do que todos os anjos do céu, pense no dia feliz. E aí começou a caminhada dele na fé, a cada dia ele renunciava a cada dia ele lutava contra a carne dele. Então ele me fez uma surpresa linda, eu sabia que ia ter um batismo e eu ia como sempre, mas ele não tinha me contado que ia se batizar, de repente quando chego quem encontro com a túnica de batismo? Ele mesmo, aí quando ele saiu das águas fui a primeira a abraça-lo, ele trocou o primeiro cálice dele comigo! Êh dia feliz, nem consigo explicar!

O tempo passou e os frutos dele eram aparentes, ele se apaixonou de verdade por Jesus, ele não era mais o mesmo!

Um em um belo dia ele me ligou e me chamou para ir ao cinema.
E eu fui assistir Prova de fogo. Quando acabou o filme ele falou assim: - Esse livro aí, o desafio de amar, nunca vou precisar dele.
E eu perguntei: - Como você sabe hein?
Ele me disse: - Por que escolhi esperar a minha amada, a minha pomba o meu amor.

Meu coração foi disparado, nem sabia o que pensar, só queria saber se no fim daquela história meu nome ia surgir!
E ele continuava... Quando te via passar apressada não sabia que o seu coração era tão lindo como você, hoje sei quem é Jesus, meu amor maior só Ele podia me dar o presente mais lindo do mundo... Você!

Ah! Não me aguentei não! Abracei-o tão forte e ele só me falava:- quando a gente vai falar com o pastor? E com sua família?
Lembro-me dessa história como se tivesse acontecido ontem, na verdade foi uma construção de anos!
E agora vendo Ele diante de mim, ouvindo essa marcha nupcial, só vem uma coisa a minha mente!
Valeu a pena esperar Deus!



Que a nossa vida seja uma grande história de amor! 
Isabelly Santos

PS.: História meramente fictícia! :p 


Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons