quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Paz! =D
Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. (Salmos 126:1-3)
Hj eu vim falar com vcs meio boba (quer dizer, meio mais boba =P). Vai ser um texto simples, compartilhando mais uma experiência da minha vida que Deus cuida.  Está acontecendo comigo enquanto você lê esse texto algo que espero há muito tempo (não gente, eu não estou namorando, nem orando. Para com isso de achar que namorado é tudo, rs...)

Há 10 anos (eu disse dez anos. Isso mesmo produção? É, DEZ anos. Okay!) eu tenho um sonho guardado nesse meu coração. Foi no final de 2005 que eu ouvi falar pela primeira vez numa certa escola de adoração e missões. Desde então, meu coração se acendeu. Ano após ano, primeiro eu não tinha dinheiro, depois isso, depois aquilo e dez anos se passaram. Então...

Estamos em 2015 e eu agora estou por aí em algum aeroporto ou em alguma estação a caminho do meu sonho. Sim, eu estou indo participar da escola. São apenas alguns dias, os dias que acredito que vão ser os mais lindos da minha vida. Orem por mim!

Mas vocês acham que foi tudo fácil? Não foi não. Primeiro tive que renunciar um monte de coisas pra reservar o dinheiro, mas Deus também levantou pessoas pra me abençoar. Tive que orar, pedir confirmação a Deus e quando já estava com a escola paga e passagem comprada, me apareceram um monte de dores e enfermidades (às vésperas da viagem!). Nem trabalhar eu estava indo (e eu não curto faltar trabalho mesmo!). Até culto eu faltei... =/ Tive q tomar remédios (odeio remédios). Mas já estou bem melhor. =) 

Outras lutas aconteceram, mas hoje consigo ver que há muita batalha espiritual nisso e que é sempre assim quando a gente tem um sonho que agrada a Deus. Estou te contando toda essa história para que você saiba que às vezes nossos sonhos podem demorar sim e dar trabalho de acontecer, mas se esse sonho é da vontade de Deus, no tempo certo vai se cumprir. Enquanto ele não chega, semeemos no Reino e nos preparemos para recebê-lo.

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, SEM DÚVIDA, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. (Salmos 126:6)
Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. (Gálatas 6:8-9)

Ósculos saltitantes,

Iky Fonseca Cheia de Dente =D

Se quiser ouvir, tem música sobre sonho bem a ver com o post aqui no link.

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons