segunda-feira, 20 de abril de 2015

Um dia abri meus olhos e não pude te ver. Sobre a face corriam lágrimas que choravam a tua ausência e regavam o solo fértil do meu coração, na esperança de que chegarias e farias germinar o mais puro e sublime amor.

Mas demorastes, demorastes, demorastes a chegar.

Foi então que fechei os olhos e te desenhei dentro de mim. Desenhei-te como eu queria. Sonhei acordado com o amor da minha vida... E Deus me prometeu. Ele me presentaria com o melhor, Ele me daria você. Tu estavas nos meus sonhos, mas, principalmente, estavas nos Seus planos.
Porém, num período de escuridão, te perdi, e vivi sem enxergar a luz da tua presença que brilhava dentro de mim.

Até que um dia, a nuvem que te cobria foi retirada e voltastes outra vez a refletir os teus raios de luz. Hoje, iluminada por essa luz, vivo na esperança que ti encontrarei. Poderei abrir os olhos e te ver, não apenas dentro de mim, mas em mim como uma só carne. Então abrirei meus olhos e verei os teus contornos que eu um dia imaginei, viverei a realidade que outrora sonhei e em teus braços, enfim, descansarei.

Kerlly Andrade

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons