sexta-feira, 12 de junho de 2015

Simbora de Reggae Music pra comemorar o Dia dos Namorados em alto estilo? Play it!



Eu me lembro muito bem
aquele dia que decidi
não andar mais errante
Foi assim que eu te conheci

Eu quero compromisso sério
Amar alguém que também vai me amar
Não quero tá de bobeira
Eu quero alguém pra vida inteira

Minha princesa
Foi Deus que te deu pra mim
Minha princesa
O nosso amor não é brincadeira

Hoje eu posso ver o projeto de Deus
se estabelecendo em nós Como é bom ouvir a voz do Pai

Eu quero compromisso sério
Amar alguém que também vai me amar
Não quero tá de bobeira
Eu quero alguém pra vida inteira

Minha princesa
Foi Deus que te deu pra mim
Minha princesa
O nosso amor não é brincadeira

Quem somos?

Jovens que escolheram a santidade para todas as áreas de suas vidas, inclusive para os relacionamentos. Acreditamos que a família é um projeto tão importante que devemos investir nele antes mesmo do namoro e do casamento.

+ lidos da semana

Tecnologia do Blogger.

Jesus Cristo te ama e em breve vai voltar!
Textos e logomarca do Workshop de Solteiros sob Licença Creative Commons Não-comercial 4.0 Internacional . Workshop de Solteiros Blogger - Designed by Johanes Djogan
Licença Creative Commons